A Prefeitura de Zé Doca, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa Minha Casa Minha Vida para o Residencial Nova Zé Doca . Esta é uma oportunidade única para quem sonha em conquistar a casa própria e garantir mais conforto e segurança para sua família.
Prazo de Inscrição
As inscrições poderão ser realizadas até dia 3 de abril . Não perca essa chance de transformar sua vida e ter um lar digno e acolhedor!
Local de Inscrição
Secretaria de Assistência Social de Zé Doca
Os interessados deverão comparecer à Secretaria com todos os documentos necessários para efetivar o cadastro.
Documentos Necessários
Para agilizar o atendimento, leve os seguintes documentos:
- RG e CPF de todos os membros da família;
- Comprovante de renda ;
- Comprovante de residência atualizado ;
- Certidão de nascimento ou casamento ;
- Outros documentos que podem ser solicitados pela equipe de atendimento.
Importância do Cadastro
O cadastro habitacional é o primeiro passo para participar do processo de seleção das novas unidades habitacionais do Residencial Nova Zé Doca , que proporcionará qualidade de vida e segurança para centenas de famílias.
Não perca essa oportunidade!
Garanta o seu futuro e da sua família. Procure uma Secretaria de Assistência Social e faça já sua inscrição!
Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Zé Doca ou entre em contato diretamente com a Secretaria de Assistência Social .
Zé Doca avança, garantindo moradia e dignidade para todos!