A data foi também festiva, devido a passagem do Aniversário de 32 Anos de Sacerdócio do Padre Luciêncio Lindoso Azevedo, o popular "Padre Lúcio", a quem os paroquianos estimaram com muitas salvas de palmas, mensagens e agradecimentos pelo trabalho religioso que é uma continuidade do legado de Padre Getúlio, iniciado no ano ano de 1981.
Nas celebrações presididas pelo Padre Lúcio e auxiliadas pelo Diácono Luis de Alencar, a recorrência da 40ª Novena de São Francisco das Chagas, os sermões do padre como marcas de uma atividade que norteiam a espiritualidade de todos os fiéis, as mulheres fazendo uso do véu na comunhão eucarística e a benção de mão, demonstraram momentos de fé envolvidos numa tradição que permanece inalterada em Zé Doca!
O sacerdote de 53 anos, é casado com a Dona Ivanilde, tem 2 filhos e 3 netos, com quem divide junto com a Igreja, as atenções ao trabalho numa escola particular que dá aulas de informática. O mesmo alcançou um reconhecimento pelo trabalho de evangelização na região, requisitado que foi para desobrigas, que levaram a sede paroquial a atingir as médias de quase mil batizados anuais. Para o Aniversário de 33 Anos de Sacerdócio em 2024, a Idade de Cristo, o Padre Lúcio prometeu festa com bolo e tudo mais! POR TANTOS E TANTOS MOTIVOS, É UM PADRE É DIGNO DE NOSSAS CONGRATULAÇÕES! PARABÉNS PADRE LÚCIO!
São Francisco, padroeiro de Zé Doca
As celebrações de devoção a São Francisco das Chagas fazem parte do patrimônio cultural imaterial de Zé Doca desde a abertura das primeiras clareiras que deram origem a cidade de Zé Doca. Resgatada pela ICAB no finalzinho da década de 70, a devoção popular continua ininterrupta, chegando em 2023, a 40 edições. A igreja virou a sede de um trabalho missionário da ICAB que alcançou toda a Região do Alto Turi, através de suas comunidades e pontos missionários onde realizam-se as missas de desobrigas.