Foi realizada nesta segunda feira (29), no Centro de Convivência dos Idosos, uma Audiência Pública “Adolescência sem álcool” organizada pelo CCP – Conselho Comunitário Pela Paz de Zé Doca, para debater a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes em bares, casas de shows, eventos e conveniências no município de Zé Doca.
A Audiência contou com a presença dos membros do Conselho Comunitário Pela Paz, Drº Felipe Boghossian – Promotor de Justiça de Zé Doca, Tenente Cel. Amarildo Passos – Comandante da 29º BPM, Drº Saulo Rezende – Delegado da 8º Delegacia Regional de Zé Doca, Rogério Rocha – Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sargento Neli – Comandante da Guarda Municipal de Zé Doca, Vereador Hênio Silvestre, além de donos de bares, casa de shows e organizadores de eventos.
A reunião foi bem participativa e como resultados concretos, o Ministério Público apresentou uma recomendação que lista responsabilidade e função de cada instituição.
Foi proposto também que será realizado Blitz fiscalizadora entre o Conselho Tutelar, Policia Miliar, Secretaria de Meio Ambiente e Guarda Municipal, além das sansões administrativas como cancelamento de licenças de funcionamento e realização de eventos.
Houve ainda, uma Menção Honrosa do CCP Zé Doca ao Comandante da PM Ten. Cel. Amarildo Passos, e o Delegado de 8° Regional de Zé Doca Dr. Saulo Resende pelos excelentes serviços prestados na área da segurança pública de Zé Doca.
Menção Honrosa do CCP Zé Doca ao Comandante da PM Ten. Cel. Amarildo Passos e o Delegado de 8° Regional de Zé Doca Dr. Saulo.
Bryan Rafael
Bryan Rafael